Lojas baratas em Milão

by · 04/03/2016

Milão é uma das quatro cidades do mundo que dita as tendências da moda e do design. A cidade é sofisticada, abriga uma das dez ruas de compras de luxo mais famosas do mundo e atrai turistas do mundo inteiro por causa da arquitetura, da gastronomia, dos museus, das feiras e das inúmeras ruas de compras.
Compras baratas em Milão onde comprar roupas baratas em MilãoReferência em moda, recebe os grandes estilistas, duas vezes por ano, durante os desfiles das coleções de primavera/verão e outono/inverno na Semana da moda. Em abril, corrobora o título de capital do design com o salão internacional do móvel, a maior feira de exposições de móveis do mundo.

O que não falta em Milão são opções de lojas de roupas, que vão das mais exclusivas às mais econômicas, como a glamourosa via Monte Napoleone no luxuoso quadrilátero da moda e a popular via Torino.

Se o objetivo da viagem é fazer compras sem gastar muito dinheiro, o destino é a via Torino, que concentra o maior número de lojas baratas em Milão.
Lojas de roupas baratas em MilãoLojas de lingerie: no começo da via Torino estão a famosa Victoria’s Secret, a espanhola Oysho e as italianas Intimissimi, Calzedonia e Yamamay.

Lojas de roupas: as mais conhecidas são as fast fashion Zara, H&M, Bershka, Mango, Pull & Bear e Stradivarius.
A italiana Terranova e as espanholas Pull & Bear, Bershka e Stradivarius são destinadas aos jovens e adolescentes, a Zara, a Mango, a sueca H&M e as italianas Calliope e OVS contemplam todas as idades.
Lojas baratas em MilãoLojas de cosméticos: a badalada Mac e a italiana Kiko.

Lojas de sapatos: entre as diversas opções de lojas de sapatos, as mais conhecidas são a Camper e a Geox.

Loja de telefone, computador, máquinas fotográficas e produtos eletrônicos: Trony.
Onde fazer compras baratas em Milão Dicas de MilãoAinda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.


Booking.com

Artigos relacionados:

1 Comentário

  1. 11/07/2017

    […] uns três dias pelo menos. A cidade é ótima para compras (inclusive eu me empolguei um pouco na terranova) e tem alguns pontos turísticos importantíssimos para a história da arte e arquitetura. Milão […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *