Ingressos: evite as filas, tour e atrações em Milão

Ingressos: evite as filas, tour e atrações em Milão
by · 05/12/2015

Por que comprar os ingressos através de O guia de Milão?

Em primeiro lugar, para evitar filas, ganhar tempo e não perder as principais atrações turísticas das cidades.

Por exemplo, para visitar A última ceia de Leonardo da Vinci em Milão, a reserva é obrigatória e deve ser feita com antecedência, ou seja, não adianta chegar no Cenáculo e tentar comprar o ingresso porque ele só é vendido on line. E como é uma das atrações mais procuradas de Milão, os bilhetes acabam rápido. O negócio é se programar (e reservar) com antecedência.

Turismo na Itália fila no museu espera

Museu do David de Michelangelo

Em Florença, não tem como entrar na galeria degli Uffizi, sem enfrentar algumas horas de fila. Comprando o ingresso por aqui, é só chegar 15 minutos antes do horário marcado e apresentar a reserva na bilheteria da porta número 3.

Em segundo lugar, porque é seguro e muito mais cômodo comprar on line: a Ticket Bar é uma empresa de confiança, os textos estão escritos em português e os ingressos são enviados por e-mail.

Não se preocupe com os nomes nos bilhetes, os ingressos são enviados no nome da pessoa que comprou com o cartão e não no nome de cada pessoa individualmente.

Além disso, comprando os ingressos através dos nossos banners, você ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada mais por isso: nós ganhamos uma comissão nas vendas feitas por aqui.

Ingresso para A Última Ceia de Leonardo da Vinci
Ingresso para A Última Ceia Leonardo da Vinci Milão
A última ceia, também conhecida como Cenacolo, é uma pintura feita por Leonardo da Vinci entre os anos de 1495 e 1498, que representa a cena da última ceia de Jesus, baseada no evangelho de João 13:21, passagem em que Jesus anuncia que será traído por um de seus discípulos. A obra-prima, patrimônio mundial da humanidade pela UNESCO, deu início a uma nova era na história da arte.
Devido à enorme demanda para a Última Cena de Leonardo Da Vinci, os ingressos devem ser selecionados por turnos: manhã ou tarde. Os bilhetes são enviados por e-mail em 24 horas com o horário exato da reserva.
Compra ingresso para museu atreções tours
Tour de Milão em Ônibus panorâmico.
Tour de Milão com Ônibus panorâmico
Que tal conhecer Milão a bordo de um ônibus turístico panorâmico?
Você pode aproveitar para descansar, tirar muitas fotos e ver a cidade sob uma outra perspectiva.
Sightseeing Milano tem 3 linhas, mais de 30 paradas onde você pode subir e descer livremente e é equipado com dispositivos de áudio com informações turísticas em português.
O bilhete é válido durante todo o ano!
Compra ingresso para museu atreções tours
Passe da Cidade de Milão.
Milão card pass de 48 horas transporte publico museus gratuitos
O Milan Pass é um passe que inclui:
mapa da cidade, 48 horas de  transporte público gratuito, entrada livre no museus:
museu e terraço do Duomo, museu do teatro Scala, pinacoteca de Brera, cenáculo de Leonardo da Vinci, museu nacional de ciência e tecnologia Leonardo da Vinci, casa Milano, capela Portinari na basílica de Sant’Eustorgio, museu de arte e ciência, museu do estádio San Siro, museu Triennale e mundo de Leonardo, além de descontos em inúmeras lojas e restaurantes e um  cruzeiro gratuito nos canais de Navigli. (Crianças com menos de 4 anos de idade não pagam.)
Compra ingresso para museu atreções tours
Tour no estádio Ac Milan e Inter de Milão com entrada no verdadeiro vestiários e o túnel em campo!
Tour Estadio Ac Milão Inter de Milão Fc internazionale
A visita ao museu inclui um passeio pelo estádio San Siro com acesso ao percurso dos jogadores, que vai da zona mista, passando pelos vestiários, até à travessia do túnel de entrada dos jogadores em campo, com direito a uma pausa para contemplar o estádio nas arquibancadas. Desconto para crianças de 6 a 14 anos.
Compra ingresso para museu atreções tours
Jantar exclusivo e romântico no bonde pela cidade de Milão!
tour jantar e passeio turistico em bonde restaurante por Milão
Duas horas e meia de passeio a bordo de um romântico bonde pelos principais pontos turísticos de Milão saboreando os melhores pratos da culinária local com direito a uma breve parada na Praça Duomo.
O passeio inclui: tour em bonde histórico, 4 pratos de carne (água, vinho e café incluídos) e taxa de reserva.
Compra ingresso para museu atreções tours

Excursões saindo de Milão:

Bate e volta de Milão a Bérgamo: tour pela cidade antiga, a cidade Alta, circundada pelas históricas muralhas medievais 

Tour excursão Bate volta de Milão a BérgamoMeio dia de tour pela cidade antiga de Bérgamo, a cidade Alta, localizada no alto das colinas e circundada por uma muralha medieval, que se estende por mais de 5 quilômetros, construída no século XV.
Os destaques são os edifícios históricos da praça vecchia como o palácio da razão, o palácio da corregedoria e a torre cívica, e a catedral, a basílica de Santa Maria Maggiore, a capela Colleoni e o batistério na praça do duomo.

Compra ingresso para museu atreções tours
Bate volta de Milão ao Lago de Como com cruzeiro na encantadora cidade de Bellagio.

Tour excursão bate volta de Milão ao Lago de Como e cruzeiro para BellagioDescubra a cidade de Como e o famoso lago de Como com uma guia que fala Português (sexta-feira). Depois de um tempo livre fazendo compras e almoço, você terá duas horas de cruzeiro panorâmico no Lago Como para a encantadora Bellagio.

O Lago de Como é o terceiro maior lago da Europa e está rodeado por deslumbrantes paisagens alpinas e belas aldeias famosa por sua produção de seda de alta qualidade. Em seu cruzeiro, admirar as vilas à beira do lago e manter um olho para fora para Villa d’Este, em Cernobbio, um luxuoso hotel situado nos jardins tropicais. O clima mediterrânico garante uma abundância de plantas exóticas e raras prosperar durante todo o ano.
Atracando na cidade de Bellagio, uma das cidades mais famosas do lago, você pode seguir as ruelas íngremes correndo para cima do lago e parar para um café ou gelado em um dos cafés animados alojados em grandes edifícios históricos. Na tarde, voltar para a bela Como para desfrutar de uma visita guiada.

Destaques: Passeio de um dia para o Lago Como a partir de Milão, visita guiada a pé de Como, tempo livre para compras na lojas e almoçar nos restaurantes em Como, Lago de Como cruzeiro panorâmico até Bellagio, passeio pela encantadora cidade de Bellagio, volta pra o centro de Milão.

Compra ingresso para museu atreções tours
Bate volta de Milão a St. Moritz com viagem panorâmica a bordo do Bernina Express património mundial da UNESCO

Tour excursão Bate volta Milão a St.Moritz viagem panorâmica Bernina Express património mundial da UNESCOFaça um passeio no Bernina Express numa das mais espetaculares linhas ferroviárias do mundo! Considerado património mundial da UNESCO, viaje pelos Alpes suíços através da passagem Bernina até ao resorte mais exclusivo de St. Moritz com guia que fala Português (quarta-feira).

A sua viagem começa entre as palmas de Tirano, no norte de Itália tempo livre para explorar e almoçar na cidade, levando-o sobre o viaduto espiral de Brusio e depois através da passagem de trem do Bernina Expres (a 2253 metros acima do nível do mar) no vale de Engadin antes de chegar a St. Moritz. Ao longo do caminho de 2 horas e 1/2 irá passar por desfiladeiros selvagens e glaciares de gelo, atravessar pontes de grande altura e atravessar túneis.

Esta travessia Alpina do norte ao sul oferece vistas e paisagens deslumbrantes enquanto viaja pelos viadutos e túneis sinuosos. Após a viagem de comboio irá visitar o resorte mais exclusivo de St. Moritz, fazendo uma paragem na melhor casa de chocolate Suíça e aproveitar o tempo livre para explorar a cidade de St. Moritz de lojas luxuosa e restaurantes e bares charmosos, antes de regressar a Milão.

Compra ingresso para museu atreções tours
Bate volta de Milão as “Cinque Terre” com cruzeiro para Monterosso e Vernazza Património Mundial da UNESCO!

Tour excursão bate volta Milão as Cinque Terre cruzeiro Monterosso e Vernazza Património Mundial da UNESCODeixando Milão, chegamos ao Golfo dei Poeti (Golfo dos Poetas) e visitamos a encantadora aldeia de Portovenere. A partir daqui uma viagem de barco até Monterosso al Mare e no caminho admire as vistas deslumbrantes sobre Cinque Terre a partir do mar.

Em Monterosso, a maior das cinco aldeias, você terá tempo para explorar e visitar as praias espalhadas ao longo da costa. Apesar do número de turistas, ainda existe uma verdadeira sensação de identidade local. Todos os restaurantes, bares e acomodações ganham um ambiente caseiro e cativante quando os moradores percebem que os turistas estão a chegar, eles encontram algumas cadeiras de jardim e colocam-nas nos seus terraços com uma placa pintada à mão e começam a servir os clientes.
Após o tempo livre para o almoço, apanhamos o comboio para Vernazza e vamos visitar a agradável cidade.
Continuamos de comboio para La Spezia para a etapa final da sua viagem, onde o seu guia estará a aguardá-lo para levá-lo de volta a Milão.
O preço inclui:Transporte em autocarro com ar condicionado, viagem de comboio de Monterosso para Vernazza, Passeio de barco de Portovenere para Monterosso

Compra ingresso para museu atreções tours
Bate volta de Milão ao Lago Maggiore com cruzeiro para as encantadoras Ilhas Borromeo Ilha Madre, dei Pescatori e Ilha Bella.
Tour Excursão Bate volta Milão Lago Maggiore cruzeiro Ilhas Borromeo ilha Madre ilha dei Pescatori ilha BellaVisite Stresa e as ilhas incríveis no Lago Maggiore num dia de viagem com partida em Milão. Situado no distrito dos Lagos da Itália apenas a 1,5 horas de carro de Milão, o Lago Maggiore é cercado pelos majestosos Alpes e é o lar de alguns dos mais impressionantes jardins de Itália. Depois de algum tempo livre para compras em Stresa, você terá duas horas para desfrutar de um cruzeiro panorâmico no lago, visitando as Ilhas Borromeo – Ilha Madre, Ilha dei Pescatori e Ilha Bella.
A sua visita vai começar em Stresa e aqui você terá tempo livre para explorar a cidade pacata e fascinante, experimente alguma comida típica ou entre em algumas lojas antes do cruzeiro deslumbrante pelo lago.
A bordo você vai apreciar a vista de requintadas vilas à beira do lago e jardins luxuosos, cercados pelas águas azuis cristalinas, entre a beleza da neve dos Alpes.
Em primeiro lugar, nós passamos pela exótica Ilha Madre, o lar de um parque que é considerado um dos mais impressionantes na Itália, antes de voltar atrás no tempo para a vida simples da Ilha dei Pescatori onde terá tempo livre para explorar, fazer compras ou desfrutar de almoço. A paragem seguinte será a luxuosa Ilha Bella com os elaborados jardins do Palácio Borromeo rodeado por lojas e cafés alojados em grandes edifícios históricos. No fim,voltará de barco no cruzeiro para Stresa, para o seu regresso a Milão.
O passeio inclui: transporte de autocarro com ar condicionado, guia turístico, bilhetes de barco e a entrada para o Palácio Borromeo e Jardins (Ilha Bella)
Compra ingresso para museu atreções tours
Bate volta de Milão a Verona, a cidade de Romeu e Julieta, e Sirmione, à beira do Lago de Garda

Tour excursão Bate volta Milão Verona cidade de Romeu e Julieta Sirmione na beira do Lago de GardaVerona é uma bela e romântica cidade, uma próspera cidade medieval, recue aos tempos de Shakespeare e chame por Romeo na Varanda de Julieta ou visite a excepcional e preservada antiga arena romana, onde ainda se realizam os concertos musica classica e óperas em verão. Você também terá tempo livre para explorar as estreitas ruas medievais e o palácio renascentista que compõem o centro histórico de Verona.

As cidades deslumbrantes à beira do Lago Garda têm visitantes fascinados há séculos. As primeiras pessoas a apaixonarem-se com a área foram os romanos, que a tornaram um destino de verão de luxo; e em Sirmione podem visitar-se as ruínas e os mosaicos que marcam a sua presença.

Sirmione, que fica entre as águas azuis do lago Garda e as oliveiras verdes, é sem dúvida um dos lugares mais românticos do mundo e sua beleza tem sido elogiado pelo poeta romano Catulo desde os primeiros dias. Visite as estreitas ruas medievais que explodem de cor, o castelo com fosso, Rocca Scaligera ou dê um passeio pela atracção mais marcante da cidade, a grande vila romana. Aqui pode admirar as paredes em ruínas e as delícias arqueológicos, incluindo uma escultura encantadora de coelhos no pequeno museu.

Compra ingresso para museu atreções tours
Bate e volta de Milão a Gênova e passeio de barco nas águas verdes cristalinas da romântica Portofino, a pérola do mar da Ligúria!
tour excursão Bate volta Milão a Genova passeio barco PortofinoA maior cidade medieval da Europa, Gênova mantém o charme da antiga república marítima. O porto antigo renovado em 1992 pelo arquiteto Renzo Piano e o labirinto de ruelas estreitas na cidade velha são apenas duas das muitas atracções desta cidade.
Na chegada ao centro da cidade de Génova, um guia profissional irá mostrar-lhe o coração da cidade num passeio a pé inspirador.
Após o tempo livre para almoço, visite a vila colorida de Santa Margherita Ligure, no Golfo Tigullio, conhecido como Gulfo dos Golfinhos, devido à longa escola de golfinhos que são muitas vezes avistados nesse local. Aqui, irá apanhar um barco para um cruzeiro que o levará à encantadora aldeia pescatória de Portofino, uma cidade em meia-lua do lado do mar cuja beleza foi narrado através dos milénios por escritores e poetas como por exemplo Guy de Maupassant.
A viagem termina com o regresso de barco para Santa Margherita, onde o seu autocarro estará à espera para levá-lo de volta a Milão.
Compra ingresso para museu atreções tours
Bate volta de Milão as Montanhas Dolomitas património mundial da UNESCO e a encantadora cidade de Bolzano! 

Tour Excursão Bate volta Milão Montanhas Dolomitas património mundial da UNESCO e BolzanoVenha connosco num passeio pelas Montanhas Dolomitas património mundial da UNESCO e explore o Planalto Renon e a encantadora província de Bolzano.

Encontre o seu guia no centro da cidade de Milão e saia numa viagem de autocarro de 2,5h para as Dolomitas a bela cordilheira Italiana com 18 picos que se elevam acima de 3.000 metros e é listado como Património Mundial da UNESCO.
Chegue a Bolzano, capital da província de Sul Tirol na Itália, e depois de uma caminhada pela cidade, apanhe o teleférico Renon para Soprabolzano – uma pequena aldeia a meio caminho de Renon Plateau. Viaje a uma altitude de 1.221 metros o teleférico vai dar-lhe uma deslumbrante vista panorâmica das montanhas cobertas de neve conforme se afasta das planícies.
Em Soprabolzano, você entrará a bordo de um comboio elétrico com 100 anos de idade no Ritten Bahn, para um passeio pitoresco para Collalbo no topo do Renon Plateau. À chegada, aproveite o tempo livre para almoço (não incluído) ou para explorar a pequena aldeia. A partir de Collalbo, a paisagem intocável da montanha irá oferecer-lhe uma visão das mais célebres características naturais no Ritten as pirâmides de terra, pilares de pedra impressionantes saídos do chão.
Bolzano, uma cidade orgulhosa das suas raízes austríacas, que apenas se tornou parte de Itália em 1918. A maioria dos seus cidadãos ainda fala alemão e as influências meio-europeias podem ser vistas na arquitetura racionalista. O seu guia irá ajudá-lo a mergulhar na atmosfera tirolesa, com um passeio a pé levando-o através da história e cultura de Bolzano. Não perca a oportunidade de tirar uma fotografia na Piazza Walther e na vibrante Piazza delle Erbe, antes de retornar a Milão no autocarro.

Compra ingresso para museu atreções tours
Bate volta de Milão a Bergamo e San Pellegrino cidade das termas de agua mineral e do Casino!
Tour excursão Bate volta de Milão Bergamo San Pellegrino termas agua mineral CasinoUma oportunidade a não perder, para visitar Bergamo, uma cidade medieval rodeada de muralhas, com a sua característica “Bergamo Alta”.
O passeio oferece a possibilidade de uma degustação de produtos típicos através do agroturismo local.
A excursão continua com a visita a Camerata di Cornello e a Cornello dei Tasso, duas pequenas cidades entre as mais famosas cidades do Valle Brembana.
Não perca a possibilidade de conhecer Arlecchino, uma das mais famosas máscaras da commedia dell’arte italiana, que vem de Cornello dei Tasso. No final da excursão uma agradável visita a San Pellegrino Terme, a vila conhecida em todo o mundo pela sua água mineral. Visite o seu impressionante casino, uma obra-prima da liberdade italiana do início deste século e o spa extraordinário inaugurado em 2014.
Compra ingresso para museu atreções tours

Outros tours em Milão

Ingresso e tour Leonardo da Vinci em Milão.
Tour de Leonardo da Vinci em Milão Pinacoteca Ambrosiana Última cena
Uma viagem imperdível no tempo através dos passos Leonardo da Vinci em Milão. O passeio começa com o Museu Pinacoteca Ambrosiana na Sala de Leonardo e o Código Atlântico, a mais extensa coleção de manuscritos de Leonardo, e vai até a Igreja de Santa Maria delle Grazie, onde você poderá admirar a Última Ceia, obra-prima de Leonardo da Vinci e patrimônio mundial da humanidade da UNESCO.
Compra ingresso para museu atreções tours
Tour privado de Segway com áudio-guia.
Tours panorâmico Segway em Milão
Este tour permite que você tenha uma oportunidade única de tirar fotografias que captam a incrível arquitetura de Milão. Divirta-se passeando por Milão a bordo de um tour privado (de duas ou até 10 pessoas) em Segway. O percurso inclui a famosa catedral (o Duomo), a galeria Vittorio Emanuele, a praça do Teatro Scala, o Castelo Sforzeco, o parque Sempione e muito mais.
Compra ingresso para museu atreções tours

Ainda sem programa para Florença e Veneza?
Dá uma conferida nas nossas sugestões.
Tour e atrações de Florença
Tour e atrações de Veneza

 

Autor: Simone Betoni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *