Florença à noite: o terraço panorâmico do hotel Continentale

by · 04/11/2015

Florença proporciona um percurso artístico e histórico único: a lista de museus, igrejas e palácios a serem visitados parece não ter fim. E como se isso não bastasse, Florença à noite é mágica, animada. E tomar um coquetel com vista para o berço do Renascimento não deixa de ser cultura.
 Florença à noite Bares em FlorençaNoite em Florença bares com Vista panorâmica de FlorençaA sugestão do bar no terraço do hotel Continentale foi feita pelo garçom que nos atendeu na hora do almoço no Caffè dell’oro, quando eu lhe perguntei qual era o bar mais bonito de Florença. Claro que a indicação foi tendenciosa: o bar La terrazza também faz parte do grupo Lungarno Collection pertencente à família Ferragamo, mas como saímos muito satisfeitos com o almoço, decidimos conferir a dica.
Florença à noite Bares com Vista panorâmica de FlorençaO bar fica no último andar do hotel do Continentale e tem uma decoração moderna e elegante.
Noite em Florença Terraço com Vista panorâmica de FlorençaOs destaques são os coquetéis fabulosos, a vista para o rio Arno, para o duomo, para a ponte velha, para o palácio velho, a boa música e o excelente atendimento.
 Noite em Florença Dica de bar Vista panorâmica de FlorençaPara os fãs de gim, a minha sugestão é o coquetel La terrazza (€19) feito com gim, limão, soda de toranja e chá de hibisco, para os que preferem tequila, a pedida é o Huarachero (€16) com tequila, limão, licor de lychee e de laranja.
O que fazer em Florença à noite Bares Vista panorâmica de FlorençaOutra coisa bacana é que o bar é escondidinho, exclusivo, ou seja, perfeito para namorar, conversar e curtir o ambiente e o cenário em boa companhia.
Bar romantico com Vista panorâmica de FlorençaEndereço: vicolo dell’oro, 6r.
Horário de funcionamento: diariamente das 15:30 min. às 22:30 minutos.

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Florença, para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.



Booking.com

Tags: Florença à noite: o terraço panorâmico do hotel Continentale

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *