Feiras de rua em Milão

by · 02/03/2016

Quando eu morava em Londrina, eu ia à feira, única e exclusivamente, para comer pastel depois da balada. E verdade seja dita, os melhores pastéis de Londrina eram os das feiras de rua.
Em Milão, não tem pastel nas feiras, mas as frutas têm outro sabor, os peixes e os frutos do mar são frescos e os queijos dão água na boca.
As feiras ocorrem em vários bairros da cidade e em dias diferentes. Se você quiser conhecer as feiras de rua em Milão, anote os dias, os horários e os endereços.
Confira todas as bancas antes de comprar, os preços e os produtos variam de uma banca para outra. Além dos deliciosos produtos típicos e frescos de diversas regiões da Itália, o destaque fica por conta da simpatia dos feirantes, vale a pena conferir.

Mercato da via San Marco em Brera

A feira de Brera é na via San Marco e funciona todas as segundas e quintas-feiras das 7:30 minutos às 14:00 horas.
Tem banca de frutas, verduras, peixes, frutos do mar, queijos, carnes, flores, produtos de beleza, roupas e utensílios de cozinha.
comidas típicas da culinária italiana Feira em Brera Milão
Onde comprar produtos típicos italianos Feira em MilãoMercato da via Garigliano na Isola

A feira da Isola é na via Garigliano e funciona todas as terças e sábados das 7:30 minutos às 14:00 horas.
Tem banca de produtos de beleza, de roupas, de frutas, verduras, legumes, peixes, frutos do mar, queijos, flores e carnes.
 Feira em Milão comidas típicas da culinária italiana
Compras em Milão Feira de rua na Isola em Milão Mercato da piazzale principessa Clotilde em Porta Nuova

A feira de Porta Nuova fica entre a Isola e Brera e funciona todos os sábados na praça principessa Clotilde das 7:30 minutos às 14:00 horas.
É menor do que a feira de Brera e da Isola e a maior parte das bancas são de frutas, verduras, legumes, peixes, frutos do mar e queijos.
Produtos gastronômicos italianos em Milão
Gastronomia italiana Feira de rua em MilãoMercato Tabacchi na Porta Romana

A feira da Porta Romana funciona durante os sábados das 7:30 minutos às 18:00 horas na via Odoardo Tabacchi e fica próxima à feira de Navigli.
Tem banca de produtos de beleza, de roupas, de frutas, de utensílios de cozinha, verduras, legumes, peixe, frutos do mar, queijos, flores e carnes.
Feira de rua no bairro de Milão Porta Romana
Feiras de rua em Milão Dicas de Milão Mercato de Sinigaglia em Navigli

A feira de Navigli funciona aos sábados das 7:30 minutos às 18:00 horas na ripa di Porta Ticinese (Alzaia Naviglio Grande), esquina com a via Valenza.
O mercato de Sinigaglia é um dos mais antigos e característicos de Milão, ao invés das bancas de produtos alimentícios, estão os brechós, os sebos, os objetos de decoração antigos, os artigos étnicos, os cosméticos bio, as moedas raras e as peças de artesanato.
Feira de antiguidades em Milão
Sebo e brechós em MilãoAinda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.


Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *