Feira de antiguidades nos canais de Navigli em Milão

by · 14/09/2016

A feira de antiguidades de Navigli desenvolve-se através de um itinerário exclusivo de lojas, ateliês e boutiques não só de roupas, mas também de produtos típicos de arte e colecionismo, que se estende ao longo dos canais de Milão no último domingo de todos os meses.
Lojas de antiguidades em Milão Itália Bairro Navigli Milão Itália Atrações turísticas em Milão Mercado das pulgas em Milão ItáliaAlém das lojas, a feira abriga quase 400 bancas de expositores de móveis, relógios, porcelanas, joias, bonecas, discos, livros, objetos de decoração, quadros, rádios, jogos: basicamente você irá encontrar de tudo por ali, basta estar atento e ter tempo disponível.
Feira de antiguidades em Navigli em Milão Turismo em Milão ItáliaEventos em Milão Itália Feira de antiguidades em Milão ItáliaO percurso tem mais de dois quilômetros e é perfeito para conferir os produtos, visitar as lojinhas, os sebos, as livrarias e os brechós; parar para tomar um café ou uma taça de vinho e curtir o clima gostoso.

Para fazer bons negócios é bom chegar no começo da feira, depois das onze horas, o movimento é grande. As ruas com as bancas mais procuradas são a Corsico e a Pasquale Paoli.

É uma das feiras de antiguidades mais tradicionais de Milão, é realizada desde a década de oitenta. Mesmo que você não queira comprar nada, o passeio vale a pena.
Sebos em Milão Dicas de Milão Itália O que ver em Milão Compras em Milão Itália Brechós em Milão Itália Blog de Milão ItáliaHorário de funcionamento: das 9:00 h. às 18:00 horas.
Endereço: Alzaia Naviglio Grande
Metrô: linha verde, estação P.ta Genova.
Antiquário em Milão Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.


Booking.com

Artigos relacionados:

6 Comentários

  1. RENATA VENTURINI disse:

    Olá, Simone!
    Estou adorando o seu blog! Você tem dicas valiosas
    Estarei indo para Milão em Janeiro, sabe me dizer se as lojas e os monumentos abre no dia 01 de Janeiro?
    Obrigada! Abraço

  2. Maria Cristina disse:

    Olá Simone,
    Parabéns pelo blog e obrigada pelo compartilhamento de informações.
    Você sabe se no mês de Dezembro desse ano terá essa Feira? Pergunto porque o último domingo será dia 25 (Natal) e estarei em Milão nessa data.
    Grata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *