Feira de antiguidades no bairro Brera em Milão

by · 08/01/2017

O bairro Brera fica no centro de Milão e é conhecido pela Pinacoteca de Brera, pelo clima tranquilo, pelos restaurantes, pelas ruazinhas charmosas, pela atmosfera aconchegante e pelos belos edifícios.

Esse clima gostoso, você pode curtir em qualquer dia em que estiver em Milão, mas se você estiver por aqui no terceiro domingo do mês, poderá passear pelas ruas Fiori Chiari, Madonnina, Brera e Formentini ornamentadas com bancas de antiguidades que te farão viajar através de uma Milão antiga e pra lá de romântica.
A feira de antiguidades de Brera é realizada desde 1981 e conta com mais de 50 bancas de livros, roupas, porcelanas, relógios, quadros, bijuterias, objetos de decoração e alguns objetos que você achava que não existiam mais.

O percurso é pequeno, mas a desculpa é boa para caminhar e almoçar por ali e comprar alguma coisinha que fez parte da história de alguém.
Horário de funcionamento: das 9:00 h. às 18:00 horas.
Endereço: via Fiori Chiari, via Madonnina, via Brera e via Formentini.
Metrô: linhas verde e amarela, estação Lanza e Napoleone.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui. Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *