Passagens baratas para Europa

Passagens baratas para Europa
by · 24/06/2014

As regras das tarifas promocionais variam de uma companhia para outra, mas a dobradinha comprar as passagens com antecedência e fugir das altas temporadas consta na lista de todas elas. Aí vão as dicas para você economizar quando for comprar os bilhetes.

passagens aéreas baratas TAMReserve com antecedência – muitas vezes as tarifas mais baixas ou promocionais só podem ser compradas se você reservar com bastante antecedência. Quanto mais próxima da partida for a data da reserva, menor será a possibilidade de você encontrar as melhores tarifas.

Fuja das altas temporadas – evite voar em alta temporada, mais especificamente nos meses de janeiro, fevereiro, julho e dezembro. Nos outros meses, enquanto todo mundo está trabalhando, você pode viajar pagando preços muito mais acessíveis e ainda aproveitar melhor o seu passeio.

Seja flexível nas datas – a diferença de preço das passagens pode variar muito de um dia para o outro. Confira o valor dos bilhetes 3 dias antes ou depois da data escolhida antes de marcar as férias.

Compre as passagens de ida e volta – comprando as passagens de ida e volta, você paga menos pelos bilhetes, já que os dois trechos juntos têm sempre valores mais em conta.
O preço da passagem só de ida para Milão é praticamente o mesmo que o de ida e volta. Além disso, um dos requisitos para você entrar na Itália, é a passagem de volta comprada.

Dicas para comprar passagens aéreas Milão

Destinos diferentes – normalmente, as passagens são mais baratas quando os locais de partida e de chegada são os mesmos, ou seja, você sai de Londrina com destino a Milão e volta de Milão com destino a Londrina. Os planos incluem Roma? Dê uma olhada no preço dos bilhetes de avião e de trem das companhias europeias e compare com o valor da passagem com retorno em local diverso da chegada.

Economize voando às terças, quartas, sábados e domingos – no meio da semana, em alguns horários do sábado, domingo e no meio de feriados, os voos podem sair mais em conta. Outra opção é voar entre o meio-dia do sábado e o meio-dia de domingo.

Voe durante a noite – em algumas companhias aéreas, os voos têm preços menores durante o fim da noite e o início da madrugada. Vale a pena dar uma olhada no preço das passagens em voos noturnos.

Noite de fim de semana – tente passar a noite de sábado para domingo no destino escolhido. Algumas companhias aéreas têm essa restrição.

as melhores tarifas para planejar bem o viagem em MilãoTente ficar ao menos 10 dias no destino escolhido – procure estender o tempo de permanência no destino escolhido, comprando antecipadamente a passagem de ida e de volta. Assim, você poderá encontrar preços mais atrativos e aproveitar melhor a viagem.

Planeje bem a viagem – as melhores tarifas são as mais restritivas. Planeje bem a sua viagem antes de fazer a reserva já que muitas destas tarifas não permitem quaisquer mudanças ou reembolsos e quando permitem, obrigam ao pagamento de uma penalização.

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.


Booking.com

Autor: Simone Betoni

2 Comentários

  1. Ótimas Informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *