Dezembro em Milão: dicas de o que fazer

by · 29/11/2017

No começo de dezembro, do dia 2 ao dia 10, tem feira do artesão (Artigiano in fiera) nos pavilhões de Rho.Do dia 7 ao dia 10, é a vez da tradicional feira de Natal, Oh Bej! Oh Bej!, no castelo Sforzesco. O Villagio delle Meraviglie no parque Indro Montanelli com brinquedos, casa do Papai Noel, pista de patinação no gelo e muitas outras atrações começa no dia 2 de dezembro e vai até o dia 7 de janeiro. Na praça Gae Aulenti, o mercadinho de Natal começa no dia primeiro de dezembro e vai até o dia 7 de janeiro. A pista de patinação no gelo é com vista para o premiado Bosco Verticale.
O mercadinho de Natal mais visitado de Milão é o que acontece ao redor da praça do duomo, que este ano vai do dia 11 de dezembro ao dia 7 de janeiro.
Ao lado da catedral, o destaque é a árvore de Natal da Swarovski e o teto azul iluminado da Galleria Vittorio Emanuelle. No Palazzo Reale de Milão, vale a pena conferir a mostra de Caravaggio que vai até o dia 28 de janeiro.

No Museo delle Culture, a mostra Egitto vai até o dia 7 de janeiro.Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *