Onde fazer compras em Milão Excelsior

Compras em Milão Excelsior
by · 06/07/2014

onde fazer compra no centro de MilãoÉ uma loja de departamentos, bem menor que a Rinascente, localizada no centro histórico, no quarteirão do Duomo.
A Excelsior está divida em 7 pisos: o térreo é dedicado à beleza; o primeiro, é para as mulheres esportivas e contemporâneas (Adidas, Converse, Nike, Reebok); o segundo, contempla os homens com estilo mais informal (Givenchy, Kenzo, Valentino); o terceiro, revela as últimas tendências do mundo feminino (Givenchy, Valentino, Chloé); o quarto, dispõe de acessórios e calçados; no subsolo, há um restaurante japonês e uma loja de vinhos e no andar debaixo, um supermercado chique.
Shopping_Excelsior_no_centro_de_Milão_6A loja segue a linha da Rinascente, mas em proporção miniatura: os andares são bem pequenos e não há muita variedade de marcas.
onde fazer compra em Milão Shopping ExcelsiorA parte do supermercado é bacana, tem comida pronta, salada, frutas, verduras, legumes, queijos, carnes, vinhos, massas, azeites, produtos típicos italianos e mais um bocado de coisa. É claro que, em função da localização e da proposta, é mais caro que os supermercados tradicionais, mas vale a pena dar uma olhada.
Shopping Excelsior comida tipica italiana vinhos Shopping Excelsior dicas de compra no centro de MilãoEndereço: Galleria del Corso, 4.
Metrô: Linhas vermelha e amarela, estação Duomo.
Zona 1: Centro Storico

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Autor: Simone Betoni

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *