Clima em Milão: o verão europeu

by · 01/09/2014

No começo da semana passada, eu recebi uma mensagem de um amigo meu (a caminho de Milão) com a previsão do tempo para a semana acompanhada da pergunta: É esse o verão europeu?

Previsão do tempo em Milão

No dia seguinte, foi a vez da minha tia (que mora em Milão desde abril): Estou esperando aquela semana de agosto que você disse que faz um calorão danado!
O que eu posso dizer? O verão de 2014 chegou mais cedo, enquanto que em 2013 estava nevando no dia 18 março, em março deste ano, a temperatura chegou aos 25 graus.
Em abril não fazia propriamente calor, mas o clima estava agradável, os dias foram ensolarados e a temperatura oscilou entre os 4 e os 25 graus.
Em maio, com temperaturas constantemente acima dos 25 graus, já era praticamente verão.

Alzaia Naviglio Grande

Alzaia Naviglio Grande

No dia 21 de junho, o verão europeu começou oficialmente.
Em julho fez muito calor, com direito àquela semana abafada que eu havia comentado com a minha tia.
Agora, em agosto, o clima deu uma virada, não ficou frio, mas o calor deu uma trégua, os dias ficaram nublados, foram poucos os dias de sol e choveu bastante.
Mas o calor continua e, segundo a previsão do tempo, vai até o final de setembro.

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.


Booking.com

TAG: Clima em Milão: o verão europeu

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *