Carnaval de Milão 2015

by · 25/02/2015

Já deixem anotado na agenda: o carnaval em Milão só começa na quarta-feira de cinzas, ou seja, dá para conferir o carnaval de Veneza e depois vir pra cá.
Carnaval de MilãoEste ano o tema do carnaval foi a Expo Milão 2015, mais precisamente, a comida. E como a praça do Duomo estava em obras por causa da Expo, foi a primeira vez que os carros alegóricos não passaram por ali.
Turismo em Milão O Carnaval de Milão 2015Os protagonistas do desfile deram vida a garfos, colheres, facas, pratos, torradeiras e cafeteiras, tudo feito com material reciclado, e apesar da chuva, não economizaram em sorrisos e animação.
Turismo na Itála O Carnaval de MilãoO que fazer em Milão Carnaval de MilãoNo quesito samba no pé, ou melhor, dança típica, quem assumiu a responsabilidade e fez bonito foram os imigrantes peruanos e africanos.
Turismo na Itália todas as informações uteis do Carnaval de MilãoEm relação à fantasia, os palhaços mascarados e com pernas de pau, elevaram o nível da aposta, conseguiram fazer com que adultos e crianças viajassem no tempo e no espaço, dando asas à imaginação.
o desfile dos carros alegóricos no Carnaval de MilãoA maior parte dos espectadores era menor de idade, não tocou samba, nem axé, na verdade, rolou até jazz, a chuva não deu uma trégua, a temperatura não ultrapassou os 7 graus e lá estava eu, feliz da vida, de volta aos 8 anos, jogando confete e serpentina em todo mundo.
tudo sobre o Carnaval de Milão

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.



Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *