Atenção: o aeroporto Malpensa não fica em Milão

by · 05/10/2016

Malpensa não é um bairro de Milão, é uma outra cidade, onde está localizado o principal aeroporto de Milão, que fica a mais de 50 quilômetros do centro de Milão.

A única coisa que tem em Malpensa é o aeroporto.

O transporte do aeroporto Malpensa ao centro de Milão é fácil, mas para os hotéis que ficam ali por perto é mais complicado. Não tem ônibus de linha que interligue o aeroporto às cidades vizinhas a Malpensa e ir de táxi, além de caro, pode ser problemático.
Aeroporto Milão MalpensaA corrida de táxi de Malpensa a Milão tem preço fixo: € 95 e são os passageiros com destino a Milão que os taxistas estão à espera, tanto que, muitos deles recusam-se a transportar pessoas que têm como destino hotéis próximos ao aeroporto, alegando que passam muito tempo na fila esperando a vez para desperdiçar com corridas de curta distância.

Além disso, a maioria dos hotéis que ficam próximos ao aeroporto Malpensa estão no meio do nada, sem nenhum tipo de serviço (restauração, compras e entretenimento) nas redondezas.

Se o problema for a grana curta, a dica é procurar hotéis em Milão mais afastados do centro histórico, mas com estações de metrô por perto.
atencao-o-aeroporto-malpensa-nao-fica-em-milao

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

 

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *