6 Coisas imperdíveis para fazer em Milão no outono

by · 11/09/2016

O outono em Milão começa no final de setembro e vai até dezembro. A temperatura oscila entre os – 4 e os 26 graus e os tons de amarelo, laranja, vermelho e marrom invadem a cidade proporcionando um dos cenários mais bonitos do ano.
Além disso, o outono…

É a época das castanhas assadas

Quando começa o outono, o centro de Milão ganha o perfume adocicado das castanhas assadas dos vendedores ambulantes espalhados ao longo da praça do duomo.
As castanhas são deliciosas, estão sempre quentinhas e só são vendidas no outono.
O que fazer em Milão no outono Castanhas assadas em MilãoÉ a estação do ano mais fotogênica de Milão

Milão é linda em todas as estações do ano, mas a mistura de cores das folhas das árvores em tons de amarelo, laranja, vermelho e marrom é única, romântica e extremamente fotogênica.
Clima em Milão Temperatura em Milao Outubro em MilaoÉ perfeito para fazer uma pausa numa das históricas confeitarias milanesas

Entre um passeio e outro, nada melhor do que aventurar-se numa das charmosas e históricas confeitarias milanesas para tomar um café, um chá ou uma taça de vinho e experimentar as delícias locais, sobretudo nos dias chuvosos de outono.
Pastelarias em Milão Confeitarias em Milão Docerias em MilãoÉ ideal para vestir uma roupa bacana e assistir a um espetáculo no teatro Scala

A temporada do teatro Scala recomeça em setembro e com o clima agradável do outono é gostoso vestir uma roupinha mais elegante e assistir a um espetáculo num dos teatros mais bonitos da Itália.
Ópera e concertos de música clássica em Milão turismo arte e cultura Teatro alla Scala MilãoÉ quando as novas coleções saem das passarelas do Milan Fashion Week e invadem as lojas da cidade

Milão é a cidade da moda, é o lugar ideal para fazer compras e em setembro, as coleções outono-inverno saem das passarelas do Milan Fashion Week e invadem as lojas da cidade mais fashion do planeta.
Moda em Milão Compras em MilãoÉ quando mais de 3000 expositores se reúnem na tradicional feira do artesão em Rho

A feira do artesão reúne todo ano mais de 3000 expositores, divididos entre Itália, Europa e países do mundo, distribuídos por centenas de estandes nos gigantescos pavilhões de Rho.
São mais de 150.000 produtos à venda provenientes de mais de 100 países distintos.
Dica para quem vem a Milão em dezembroAinda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

 

Artigos relacionados:

2 Comentários

  1. Neuzair disse:

    Ah tô indo em julho e reservei hotéis já, inclusive vou p outros lugares com as diárias sem usar em Milão, pagas, achei um absurdo neu marido não negociar com o hotel são 5 diária pagas e não vou usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *