5 Bairros que você tem que conhecer em Milão

by · 02/04/2017

O primeiro bairro que você tem que conhecer em Milão é o centro histórico, onde está localizado o duomo e a maior parte dos pontos turísticos da cidade como a galleria Vittorio Emanuele, o teatro alla Scala, o museu do Novecento, a pinacoteca Ambrosiana, o palácio Real e as galerias da Itália.
Catedral de MilãoPontos de interesse em Milão Galleria Vittorio Emanuele IIBrera é praticamente uma continuação do centro histórico e é um dos bairros mais charmosos de Milão. As ruazinhas são tranquilas, as opções de bares e restaurantes são infinitas e a Pinacoteca de Brera é parada obrigatória para quem curte arte.
Dica de onde comer em Milão Osteria di BreraOutro bairro imperdível é Navigli, o bairro dos canais, das pontes e dos edifícios históricos, das galerias de arte alternativas, do happy hour e das divertidas noites milanesas.
Lojas de antiguidades em Milão Itália Bairro Navigli Milão Itália Os melhores bares de Milão à noitePorta Nuova é um dos bairros mais novos de Milão, abriga o maior arranha-céu da Itália, o premiado bosque vertical, a moderna praça Gae Aulenti, a badalada loja-conceito 10 Corso Como e várias opções de baladas.

Os destaques da Porta Venezia são os belos palácios neoclassicistas, o luxuoso quadrilátero da moda, o parque Indro Montanelli, a galeria de Arte Moderna e a casa-museu Boschi di Stefano.
Ferragamo Ferrari Valentino Lojas Milão Italian StyleAinda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.


Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *